quarta-feira, 20 de julho de 2011

A espera de um irmão

Sou uma adolescente de 12 anos e meio, sei que todo mundo já foi ou vai passar por esta fase, tenho um irmão de 3 anos e estou esperando outro. Imagine uma adolescente com 2 irmãos, pois é, pelo menos não tenho cachorro, pássaro, periquito ou papagaio para completar minha vida.
Pois sou filha, amiga, parceira, colega e agora irmã 2 vezes, e novamente de um menino.
Para minha vida não virar um desenho animado como Pineas e Ferb a diferença é que eu não tenho um ornitorrinco de estimação.
Uns dizem, que legal que você vai ter mais um irmão e eu também acho legal, porque vai ser mais diversão, brincadeiras e bagunça. Ai vem as minha colegas e dizem, mais um para incomodar, encher o saco e desenhar nos seus cadernos.
Depois de passado 3 anos com meu irmão e aprender  falas novas como abaço pode significar abraço, a formais mais bonita de dizer que você gosta de verdade de alguém e sempre vai estar ao seu lado, aprendi que mesmo com 12 anos e meio eu posso pular amarelinha e tomar toddy com canudo e fazer uma criança sorrir, é melhor que ficar jogando papo fora com alguém, e o mais importante é que apesar dos meus gritos, dele ficar me irritando todo o dia é que quando ele olha e me diz boa noite e me da um beijo eu vejo, que ter um irmão é a melhor coisa do mundo. E no dia que meu segundo irmão nascer eu vou ter isso em dobro, porque ele pode me irritar todo o dia, mas quando eu vejo ele sorrir e me dar um beijo de boa noite,, tudo vira alegria e no outro dia, eu rio dos desenhos no meu caderno e dos papeis de chocolate atirados  por cima da minha cama e ele todo  lambuzado de chocolate, quando o outro irmão nascer eu sei que minha vida não vai ser mais uma de qualquer pessoa, mas sim que serei a pessoa com a  vida mais feliz do mundo!




Mil beijos!!! E fique ligado no blog da lari!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário